COMO TER UM CARDÁPIO VARIADO EM UMA DIETA LOWCARB!

Aumente o volume e aguarde o carregamento do vídeo



FATO: DIETAS LOWCARB FUNCIONAM

Nos últimos anos as dietas pobres em carboidratos e ricas em gordura ganharam popularidade mundo afora. A ciência já deixou evidente que controlando o teor de carboidratos nas nossas refeições nós queimamos gordura corporal, ganhamos mais disposição, dormimos melhor, nos sentimos mais energizados... a lista de benefícios é extensa!

Mas... o que comer na prática?

É perfeitamente saudável viver de saladas cruas, vegetais cozidos, carnes, ovos e laticínios. Mas convenhamos... isso pode ficar bem sem-graça com o passar do tempo.

E se você aprendesse receitas que te permitem combinar ingredientes saudáveis em pratos que, além de saudáveis, também sejam bonitos e saborosos? Melhor dos dois mundos, certo?

Caia fora da onda da falsa praticidade e imediatismo que te deixam doente, e vá cozinhar! Eu vou te ajudar a tornar esta rotina mais fácil e prazerosa!

Se você já conhece a dieta paleolítica mas anda sem idéias para incrementar o cardápio, essa coleção de livros vai te ajudar!

31 receitas lowcarb para impressionar os olhos e o paladar em qualquer ocasião!

Bacon e chocolate são duas paixões universais, e por isso ganharam um livro só para eles! São 16 receitas simples e deliciosas.

Para toda ocasião há um prato paleo adequado! Aqui você aprende 55 receitas para agradar a todos os gostos!

Mais 60 receitas 100% paleo para deixar sua mesa mais atraente e saborosa!

Precisa reunir a família para as festas de fim-de-ano e não sabe como agradar os convidados sem sair da dieta ? Nesse livro você aprende 10 receitas para esperar o Papai Noel!

Coelhinho da Páscoa, que trazes para mim? Esse livro tem 10 receitas que incluem chocolate e outras delícias, para embelezar a mesa e impressionar os convidados no feriado!

Quem sou eu?

Meu nome é Dirlene D'Addio, e sou cozinheira profissional. Eu comecei a me interessar pela área de ensino enquanto estudava Psicologia na PUC-SP mas a vida me levou para a Hotelaria e depois de alguns anos passei a desenvolver cursos para equipes de vendas, reservas e recepção. 

Anos depois, uma nova mudança, e ingressei na área de Gastronomia. E como o mundo dá voltas e sempre nos surpreende, em 2012 descobri ser portadora de uma intolerância ao glúten e à proteína do leite. 

Em 2013 conheci a Dieta Paleo e me encantei com o conceito de saúde aliado a alimentação com muito sabor. A partir disso, comecei a pesquisar alimentos e receitas para pessoas com restrição alimentar. Percebi a grande dificuldade que muitas pessoas tem em encontrar alimentos adequados a sua dieta e cozinhar com os ingredientes permitidos. 

Por este motivo desenvolvi estes livros de receitas. Espero que sejam úteis a todos!

O valor desses seis livros somados é de R$165

No entanto, eu sei bem da dificuldade de se encontrar boas receitas para incrementar a dieta e impedir que ela caia na monotonia. E exatamente por isso decidi cobrar pelo pacote, que tem quase 200 receitas originais, apenas R$99! 

Isso mesmo! Dá para comer pratos diferentes no café-da-manhã, almoço e jantar por meses sem repetir!


O que você está esperando ?

Ingredientes simples

Cozinhar pratos saborosos não exige que você compre ingredientes mirabolantes! Mantenha a sua culinária simples! 

Alie sabor e saúde

O padrão de alimentação paleo é por definição o mais saudável que existe. Nele, come-se aquilo que fomos designados para comer. Ganhe saúde e agrade o paladar ao mesmo tempo!

Acesse de qualquer lugar

Por serem livros digitais (e-books), você pode copiá-los para seu telefone ou tablet, de maneira que vai poder tê-los à mão em qualquer lugar!

Impressione os olhos

Grande parte do prazer de comer está no visual da comida. Aprenda a preparar pratos que saltam aos olhos!

"Faça do seu alimento o seu remédio, e do seu remédio o seu alimento"

(Hipócrates)

UM POUCO DO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NOS MEUS LIVROS...


E SE VOCÊ NÃO GOSTAR ?

Eu sei que é impossível agradar gregos e troianos... Então se você adquirir os meus livros e não gostar deles, terá 30 dias para pedir seu dinheiro de volta! Eu não te farei perguntas, mas ficarei grata se você me disser o motivo que te levou a desistir da compra. Mas independente disso, continuaremos a ser amigos!

© Copyright Dirlene D'Addio, 2018. Todos os direitos reservados